Prime Video
  1. Your account

Superzoo

Season 1
Monky, Catty e Kangu são três amigos que formam a Equipe Superzoo. Sua missão é proteger o meio ambiente, e seu maior inimigo é o Dr. Spooky, um cientista louco disposto a fazer qualquer coisa para destruir a natureza. Junto com a vovó e seu neto Kit, a equipe Superzoo viverá mil aventuras tentando proteger o planeta Terra. Junte-se aos protetores do meio ambiente!
202111 episodes
ALL
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - Não há mais contaminação | O espaço está sendo lentamente limpo | O slime do Dr. Spooky
    October 26, 2020
    8min
    ALL
    O Dr. Spooky está fazendo travessuras! O cientista louco tem novos planos para acabar com o meio ambiente e a equipe do Superzoo deve detê-lo mais uma vez para proteger o planeta Terra. Vamos salvar o meio ambiente juntos!
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - Um dia nas corridas | Aprendendo sobre energia renovável
    November 9, 2020
    7min
    ALL
    O Dr. Spooky desafiou a equipe Superzoo para uma corrida! E, é claro ele quer enganá-los para que percam! Mas nossos amigos têm um plano infalível. Você sabe o que é energia renovável? A equipe Superzoo nos mostra como podemos ajudar o planeta usando-as e, graças a elas, eles tentarão vencer o Dr. Spooky.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Truques de basquetebol | Cabeça, ombros, pernas e pés
    November 18, 2020
    9min
    ALL
    Fazemos esporte com Superzoo! A equipe Superzoo está desfrutando de um emocionante jogo de basquete! Mas o Dr. Spooky quer estragar a diversão deles e... assumir a quadra! Será que nossos amigos conseguirão vencê-lo? Além disso, Monky e Catty prepararam uma canção que você pode usar para se exercitar enquanto aprende as partes do corpo.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - O horrível piquenique | A fruta é legal! | Aprendendo sobre o desmatamento
    December 2, 2020
    6min
    ALL
    Você sabe por que as árvores são tão importantes? Além de nos darem frutas deliciosas, elas também nos protegem da poluição. Nestas novas aventuras da equipe Superzoo aprenderemos como proteger as florestas e a importância de comer os frutos que elas nos dão. Vamos salvar o meio ambiente juntos!
    This video is currently unavailable
  5. S1 E5 - Salvar a praia! | Canção sobre reciclagem | Aprendendo a economizar água
    February 1, 2021
    9min
    ALL
    A poluição causada pelos seres humanos está prejudicando seriamente o planeta. A equipe Superzoo luta desta vez contra o acúmulo de lixo nas praias e nos ensina uma canção divertida com a qual aprender a reciclar. Você sabia que mudando pequenos hábitos você pode fazer do planeta um lugar melhor? Descubra uma maneira simples de ajudar a Terra - vamos salvar o meio ambiente juntos
    This video is currently unavailable
  6. S1 E6 - É Halloween! | Se você está muito feliz - Edição Halloween | Spooky tem talento
    February 16, 2021
    7min
    ALL
    É Halloween! E queremos que você o celebre com a Equipe Superzoo. O Dr. Spooky quer arruinar a festa da equipe Superzoo, mas eles sabem como impedí- lo. Além disso, Spooky teve dificuldade para escolher sua fantasia... Você quer descobrir quais eram suas opções? Não perca o episódio especial de Halloween de Superzoo.
    This video is currently unavailable
  7. S1 E7 - Você está atrasado para a escola! | Pinturas Kangu | Aniversário da vovó | Se você está muito feliz
    March 3, 2021
    8min
    ALL
    Como é um dia na vida dos membros da equipe Superzoo? O Kit está prestes a chegar atrasado à escola! É o aniversário da vovó e o Kangu está preparando um quadro para ela como presente. E finalmente... a tarde termina com uma canção divertida. Quer se unir a nós nesse dia louco da equipe Superzoo?
    This video is currently unavailable
  8. S1 E8 - Passeio de trenó | É Natal! | Kangu pinta o Natal | Bate o sino by Superzoo
    March 15, 2021
    7min
    ALL
    É Natal! E a equipe Superzoo preparou um episódio especial de Natal para você comemorar conosco. Aproveite a melhor época do ano com seus amigos! Vamos dar uma volta de trenó, cantar canções de Natal e o Kangu vai pintar um retrato do próprio Papai Noel. Ho, ho, ho! Feliz Natal!
    This video is currently unavailable
  9. S1 E9 - Vamos acabar com a seca! | Aprendendo sobre reciclagem | Versão de inverno da canção de reciclagem
    April 6, 2021
    8min
    ALL
    Economizar água é fundamental para nosso planeta! Mas o malvado Dr. Spooky se propôs secar os mares e acabar com o ecossistema marinho. A equipe Superzoo deve unir forças novamente para pôr um fim a seus planos malignos. Além disso, aprenderemos a importância da reciclagem e como fazê-la corretamente com uma canção divertida sobre a limpeza da montanha.
    This video is currently unavailable
  10. S1 E10 - A festa havaiana | Recicle! | O canto da amizade
    June 10, 2021
    6min
    ALL
    Hoje é feriado! E a Equipe Superzoo preparou uma festa de temática havaiana com deliciosas frutas como aperitivo, mas o Dr. Spooky quer arruiná-la! Por outro lado, a música é algo que não pode faltar nas festas e a equipe do Superzoo preparou duas canções com as quais você não vai parar de dançar.
    This video is currently unavailable
  11. S1 E11 - O sol está preso! | Aprendendo sobre o aquecimento global | Canção da Mãe Terra
    September 30, 2021
    9min
    ALL
    Você sabe o que é o aquecimento global? Os raios do sol estão presos na Terra por causa da poluição e isso torna a elevação da temperatura muito perigosa. Desta vez, o Dr. Spooky está criando uma enorme nuvem de poluição no céu e a equipe do Superzoo terá que detê-lo. Aprenda também uma bela canção sobre a importância de proteger o Planeta Terra.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Javier Bernardino Alonso
Producers
Rebeca Serrada Pariente
Studio
Sunnyside Studios SL
By clicking play, you agree to our Terms of Use.