Prime Video
  1. Your account

Princesas Do Mar

A série se passa em Salácia, um reino escondido no fundo do mar onde vivem príncipes e princesas cada qual de uma espécie de animal marinho diferente. O povo desse reino se esconde do povo da Terra Firme para que eles não enfrentem grandes batalhas uns contra os outros.
200726 episodes
ALL
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - Perdido / A Pérola
    August 11, 2009
    21min
    ALL
    Neste episódio, Polvina, Tubarina e Estér estão a caminho de seu primeiro dia de escola quando descobrem uma pequena baleia aprisionada. / Tiburina decide tirar a pérola do cetro de seu pai para usar em uma exposição, mas agora ela tem que devolvê-lo antes que ele retorne.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - O Menino / Os Pingüins Dourados
    June 5, 2007
    21min
    ALL
    Uma baleia fica presa na praia e, para tirá-la, as quatro princesas precisam recorrer à ajuda de um menino do continente, sem que ele descubra quem são. / Ester encontra alguns brincos de pingüim de ouro no chão e decide levá-los para casa. No entanto, você logo descobrirá o grande segredo que esses brincos guardam para aqueles que não retornam as coisas.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - O Baile Real / Tubarão de Passagem
    June 11, 2007
    22min
    ALL
    Marcelo (príncipe tubarão-martelo) se muda para o palácio dos tubarões por um tempo porque seus pais estão viajando. Neste mesmo castelo, uma verdadeira dança acontece onde as princesas são cuidadas por Chuzo (um tubarão). / Tubarina mostra-lhes uma migração de tubarões-baleia liderada por Leo (o líder da migração) para Polvina e Estér.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - O Diário / O Brinquedo
    June 18, 2007
    22min
    ALL
    Durante a estada na grande biblioteca de Salacia, uma estranha criatura leva o diário de Polvina embora, e por essa razão as princesas farão tudo o que puderem para recuperá-lo. / Polvina descobre uma misteriosa boneca em forma de polvo com uma carta do reino das profundezas. As princesas descobrem o que a carta disse graças a Bea, a princesa do reino das profundezas.
    This video is currently unavailable
  5. S1 E5 - A Coroa Perdida / As Babás
    June 25, 2007
    22min
    ALL
    Estér e Polvina correm para a escola e colidem com o Rei Tartaruga; por azar, sua coroa sai voando de sua cabeça e quebra devido ao gancho de um navio. / Ester e Marli saíram confiantes em seu primeiro emprego como babás. Infelizmente, tudo corre terrivelmente mal quando eles perdem o filho do Rei Leão Marinho, Naimo, que desaparece em busca de seu brinquedo favorito.
    This video is currently unavailable
  6. S1 E6 - O Retorno / Lar Doce Lar
    July 2, 2007
    22min
    ALL
    O amigo de Polvina, Elektra, retorna de uma longa viagem a Farlands. As princesas se concentram tanto no planejamento da casa de boas-vindas Elektra que elas esquecem a única coisa que realmente importa: a Elektra em si. / A família de Polvina é forçada a se mover quando uma massa de caranguejos invade seu reino. A Polvina deve dormir na casa de seus amigos por alguns dias.
    This video is currently unavailable
  7. S1 E7 - O Monstro / A Festa
    July 9, 2007
    22min
    ALL
    Com Marcelo e Hugo em perseguição, Estér, Polvina e Tubarina partem para encontrar um monstro polvo que eles já ouviram existir. / Ester organiza uma festa para a escola, mas, acidentalmente, quebra o lápis do pai e, como castigo, proíbe-a de ir à festa.
    This video is currently unavailable
  8. S1 E8 - Arte / O Desenho
    July 16, 2007
    21min
    ALL
    Tubarina se sente mortificada quando uma escultura muito desagradável que Estér fez dela e de Polvina, está inscrita no Concurso de Arte Salacia. Ela convence Polvina que eles têm que subverter a exposição. / Tubarina percebe que um desenho que ela fez de Professora Marcia é misturado com uma tarefa que ela apresentou. Você deve recuperá-lo antes que alguém o encontre.
    This video is currently unavailable
  9. S1 E9 - A Tempestade / Medo de Palco
    July 23, 2007
    22min
    ALL
    As tensões surgem entre as três meninas quando descobrem um peixe jovem que precisa ser tratado. Cada princesa sente que ela deve ser a única a cuidar dele e sua amizade é colocada à prova. / Estér e Tubarina não conseguem descobrir o que é que diz respeito à Polvina. Por que você de repente fica doente toda vez que você começa a ensaiar para o concerto da escola?
    This video is currently unavailable
  10. S1 E10 - A Discussão / O Silêncio
    July 30, 2007
    22min
    ALL
    Uma discussão entre os pais de Estér e Tubarina ameaça romper a amizade entre estes dois e com Polvina. / Uma piada do Marcelo faz Tiburina decidir não falar com mais ninguém. Quando a situação se torna insuportável, Estér, Polvina e Marcelo tentam quebrar o silêncio de Tubarina a todo custo.
    This video is currently unavailable
  11. S1 E11 - A Desculpa / A Corrida
    August 25, 2009
    22min
    ALL
    Ester sempre inventa desculpas para não entregar suas tarefas a tempo, mas desta vez, elas sairão da conta rapidamente se tornando uma grande confusão para ela. / Professora Marcia organiza um teste em que os alunos devem ir de um ponto a outro com a ajuda de um mapa. No entanto, para Tubarina, Estér e Marcelo o exame se tornará uma corrida.
    This video is currently unavailable
  12. S1 E12 - O Resgate / Quem É Quem?
    August 13, 2007
    22min
    ALL
    As princesas ajudam a resgatar um bebê do continente. / Tubarina e Polvina colidem logo antes de realizar um teste de matemática e, depois de ver as anotações que fizeram, Estér acha que os dois trocaram personalidade devido ao choque.
    This video is currently unavailable
  13. S1 E13 - Vamos Compartilhar / Poderosa Tubarina
    August 20, 2007
    21min
    ALL
    O Rei da Estrela-do-mar tem um dom muito especial para princesas e príncipes, uma antiga sala que eles podem usar para o que quiserem. O problema é que todo mundo quer usá-lo para coisas diferentes e não concorda. / Os pais de Tubarina têm que sair por uma semana, e isso significa que ela se torna responsável pela realeza dos tubarões.
    This video is currently unavailable
  14. S1 E14 - Morrendo de Cócegas / Estrela Cadente
    August 27, 2007
    20min
    ALL
    O polvo do animal de estimação de Polvina, Tentie, está doente e precisa da ajuda das princesas. Toda vez que ele ri, ele solta uma nuvem espessa de tinta! / As garotas e seu amigo, Elektra, estão olhando para as estrelas uma noite, quando uma estrela cai do céu no oceano. Quando eles encontram a estrela caída, eles se sentem desapontados, não é como eles achavam que seria.
    This video is currently unavailable
  15. S1 E15 - A Pegadinha / O Grande Jogo
    September 3, 2007
    21min
    ALL
    Vivi é a melhor em fazer truques, mas Estér e Tubarina estão dispostas a enganá-la. / Mauricio quer formar uma equipe e Estér é o melhor, mas ele não quer uma garota na equipe.
    This video is currently unavailable
  16. S1 E16 - A Gota D'Água / Os Tubarões Martelo
    September 9, 2007
    21min
    ALL
    Estér gosta de levar animais de rua e pescar para casa, mas sua mãe diz que ela não pode trazer mais porque eles têm muitos. / Uma reunião de tubarões-martelo está prestes a acontecer perto de Salacia. É uma visita incrível e as garotas querem ir. Por isso, perguntam ao Marcelo se ele pode participar da reunião com eles.
    This video is currently unavailable
  17. S1 E17 - Meu Querido Irmão / O Reino Perdido
    September 16, 2007
    21min
    ALL
    O irmão de Tubarina, Veto, volta para casa. Tubarina não está muito feliz porque ele é o centro das atenções. Então ela descobre um segredo de Veto que pode ajudá-la. / Depois de ler histórias antigas, as meninas descobrem que havia um Reino de Barracuda que agora está perdido. As meninas estão deliciadas com a ideia de procurar um Reino perdido.
    This video is currently unavailable
  18. S1 E18 - O Presente / Apeixonada
    September 23, 2007
    22min
    ALL
    Marcelo está procurando uma maneira fácil de fazer um projeto escolar. Seu plano é se juntar ao grupo de projetos, onde ele sabe que vai se safar fazendo o mínimo de trabalho possível. / Estér acha que as histórias de amor são ridículas, mas ela rapidamente muda de ideia quando se sente atraída pelo novo garoto Caton.
    This video is currently unavailable
  19. S1 E19 - Adorno de Cabeça / O Mistério da Maçã
    September 29, 2007
    21min
    ALL
    Estér encontra uma coisa estranha que caiu da Terra Seca para Salacia. No início, as meninas não têm ideia do que poderia ser, até Estér tocar e colocar na cabeça. É perfeito! / O playground da escola é perturbado quando há uma grande discussão. Professora Marcia exige saber quem o iniciou.
    This video is currently unavailable
  20. S1 E20 - A Maquiagem / A Boneca
    October 4, 2007
    22min
    ALL
    É o aniversário de Polvina, e Estér e Tubarina fazem uma festa surpresa para ela e também uma surpresa. Quando a mudança de imagem acaba sendo um desastre, Estér e Tubarina têm que tentar desfazê-la. / Marli está visitando a casa de Tubarina quando vê sua boneca favorita. Marli fica surpresa que Tubarina ainda tenha bonecas.
    This video is currently unavailable
  21. S1 E21 - Grandes Amigas / O Novo Professor
    October 11, 2007
    21min
    ALL
    Há uma superstição de que, se você vir um Nautilus, faça um pedido ao seu melhor amigo. Um dia, a Polvina tem a sorte de ver um Nautilus e fazer um pedido. Agora Tubarina e Estér querem saber quem é seu melhor amigo. / Professora Marcia está fora e as meninas têm um professor substituto, o Sr. Bernardo. Polvina começa mal com o Sr. Bernardo e deve tomar cuidado.
    This video is currently unavailable
  22. S1 E22 - Entrando Numa Fria / Um Problema de Peso
    October 18, 2007
    21min
    ALL
    As meninas acordam e descobrem que o oceano está congelando, graças a um iceberg gigante que flutua logo acima de Salacia. Mesmo que esse iceberg seja enorme, ele acabará derreter, mas enquanto isso, todos sofrerão com o frio. / Gummy, o tubarão de estimação de Tubarin, está acima do peso. As meninas têm que ajudar Gummy a perder peso.
    This video is currently unavailable
  23. S1 E23 - A Tartaruga / O Desafio
    October 25, 2007
    21min
    ALL
    As princesas do mar são jovens alegres, aventureiros e irreprimíveis e fazem o que podem para cuidar de todas as formas de vida que vivem debaixo do mar. Por essa razão, eles decidem cuidar de uma tartaruga que está doente. / Ester e Marcelo desafiam uns aos outros para uma série de desafios para ver quem voltará primeiro. Mas toda vez que os desafios se tornam mais perigosos.
    This video is currently unavailable
  24. S1 E24 - A Grande Fuga / O Desfile
    November 3, 2007
    21min
    ALL
    As garotas estão brincando com Delfi e seus dois amigos, Ping e Patchy. Outro golfinho, Nub, se junta a eles, mas não é o que parece ser e leva Ping e Patchy para uma armadilha. / Todos na escola estão construindo um carro alegórico para um desfile durante o Carnaval. Todo mundo deveria estar construindo um carro alegórico, mas Polvina parece estar fazendo a maior parte do trabalho.
    This video is currently unavailable
  25. S1 E25 - A Princesa Desaparecida / A Mandona
    November 10, 2007
    21min
    ALL
    Lia, a princesa do peixe-leão, não está na escola há alguns dias. As meninas visitam seu palácio e descobrem que ela está desaparecida. Eles procuram pistas sobre onde ele pode estar e pedem ajuda do polvo Mímico. / Todos podem ser o Lunch Monitor, exceto Tubarina. Ela se pergunta por que nunca é a vez dela, mas o resto da escola não quer que ela seja a monitora.
    This video is currently unavailable
Show all 26 episodes

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Craig Handley
Producers
Noel Price
Starring
Helena PalomanesMilena QueirozFernanda Vignolo
Studio
Southern Star Entertainment / Flamma Films / Neptuno Films Production
By clicking play, you agree to our Terms of Use.