Prime Video
  1. Your account

Lanester

Season 1
A série é uma adaptação dos trabalhos sobre o Commandant Lanester, um detetive da ficção criado pelos romances policiais de Françoise Guérin.
20183 episodes
13+
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - Morte à Vista
    January 22, 2014
    1 h 37 min
    13+
    Paris, três estranhos assassinatos são cometidos. Todas as vezes, a vítima é eviscerada antes de serem disposta de forma macabra. Ao descobrir um destes crimes, o comandante da polícia Eric Lanester perde a visão. Com a ajuda de Gabrielle, o policial, no entanto, continua sua investigação que logo desperta demônios que ele achava que estavam enterrados para sempre.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - Memento Mori
    January 25, 2016
    1 h 32 min
    13+
    No espaço de poucos meses, três adolescentes anoréxicas desapareceram da clínica onde elas estavam sendo tratadas. Elas fugiram ou foram vítimas de sequestro? Suas famílias estão em perigo e a investigação não está indo a lugar nenhum. Lanester é encarregado de tentar encontrar as meninas.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Os Filhos da Chuva Tardia
    March 8, 2018
    1 h 40 min
    13+
    Durante uma visita ao seu irmão, que está hospitalizado na unidade psiquiátrica, Lanester (Richard Berry) testemunha uma morte brutal, imediatamente seguida por um suicídio. Acidente ou loucura? Um justiceiro parece fazer testes clínicos para eliminar pessoas doentes que cometeram atos de violência ou agressão sexual e escaparam da justiça.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Franck Mancuso
Starring
Richard BerryEmma de CaunesHippolyte Girardot
Studio
Native
By clicking play, you agree to our Terms of Use.