Prime Video
  1. Your account

Princesas Do Mar

A série se passa em Salácia, um reino escondido no fundo do mar onde vivem príncipes e princesas cada qual de uma espécie de animal marinho diferente. O povo desse reino se esconde do povo da Terra Firme para que eles não enfrentem grandes batalhas uns contra os outros.
200926 episodes
ALL
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S2 E1 - O Casamenteiro / A Nova Princesa
    May 30, 2009
    22min
    ALL
    As princesas do mar têm que percorrer um longo caminho até a escola para evitar duas tartarugas muito rabugentas. Tubarina decide que ela reunirá as duas tartarugas porque elas provavelmente estão sozinhas. / Os barracudas, que geralmente são assustadores, nadam em volta de Salacia. Poderia este Drylander nadar com a barracuda ser a descendência da princesa do mar Barracuda?
    This video is currently unavailable
  2. S2 E2 - A Princesa Dançando / Vibrações Ruins
    June 7, 2009
    22min
    ALL
    Polvina deve escrever uma resenha de um concerto de balé em que Estér e Tubarina estão dançando. Infelizmente, as duas princesas são dançarinas desajeitadas e acabam destruindo o set. / Toda vez que Estér fica brava com Marli, coisas ruins acontecem, por essa razão, Polvina e Tubarina sugerem que ela tente pensar em algo bom para dizer para quebrar o feitiço de vibração ruim.
    This video is currently unavailable
  3. S2 E3 - Boatos / Batalha Das Bandas
    June 14, 2009
    22min
    ALL
    Bia envia uma nota para as princesas dizendo que ela vai visitá-las. Todos se encantam, exceto por Marli e Vivi, pois ouviram que Bia do Reino Abissal é uma estranha criatura que anda de maneira estranha. / As três princesas começaram uma banda para que possam participar de uma competição. Tubarina, Polvina e Estér decidem que formarão uma banda de flauta.
    This video is currently unavailable
  4. S2 E4 - A Avó Fugitiva / A Má Princesa
    June 21, 2009
    22min
    ALL
    É o Dia de Salacia e todos os anos a avó de Estér tece um vergonhoso boné vermelho, que ela sempre perde para usar algo mais fresco. Este ano, ela substitui com uma bandana. / Polvina está fazendo o dever de casa para os meninos novamente, e Estér e Tubarina já tiveram o suficiente. É por isso que eles decidem ajudar a Polvina a ser ruim, em vez de boa pela primeira vez.
    This video is currently unavailable
  5. S2 E5 - O Golfinho Doente / Tamanho Importa
    June 28, 2009
    22min
    ALL
    Esther vê um golfinho em terra firme e decide resgatá-lo. / As pessoas do continente estão explorando nas proximidades, e as princesas do mar percebem que precisam da ajuda de um pequeno camarão.
    This video is currently unavailable
  6. S2 E6 - Polvina O Professor / Os piratas
    July 5, 2009
    22min
    ALL
    Professora Marcia pede a Polvina que ajude Angélica a estudar para o teste de geometria. / O principe do caracol de mar vai em busca de uma aventura.
    This video is currently unavailable
  7. S2 E7 - Uma Ajudinha / Uma Grande Bagunça
    July 25, 2009
    22min
    ALL
    As princesas do mar encontram uma doce velha chamada Bonnie que poderia ajudar com uma mão ... ou com uma barbatana. / Quando Tentie volta para casa coberta de sujeira, Polvina e suas amigas vão em busca da causa.
    This video is currently unavailable
  8. S2 E8 - Amigo de Marcelo / O Mural
    July 19, 2009
    22min
    ALL
    Marcelo convida um convidado severamente destrutivo para o Palácio dos Tubarões. / Estér tem orgulho de sua ideia de melhorar a escola. Ela vai pintar um belo mural na parede do ginásio. Quando você vai contar à Professora Marcia sua ideia, a Princesa Elektra já está lá, sugerindo exatamente o mesmo!
    This video is currently unavailable
  9. S2 E9 - O Recife Proibido / O Acidente
    July 26, 2009
    22min
    ALL
    Tubarina sabe que o rei Shark e Marcello estão planejando algo secreto e, como ele não gosta de perder nada, quando tentam fugir na manhã seguinte, Tubarina e suas amigas os seguem. / Quando Polvina se machuca ajudando Estér a encontrar pedras preciosas, Estér se sente culpado.
    This video is currently unavailable
  10. S2 E10 - Os Pássaros / O Anel
    August 1, 2009
    22min
    ALL
    Tubarina e Estér encontram Polvina estudando uma família de albatrozes. Ela quer aprender a voar como um pássaro. Os outros dois são céticos, mas ela está convencida de que vale a pena tentar. / No museu, Tubarina encontra as joias da coroa de Salacia. Quando você se afasta da tela, a caixa de vidro se abre misteriosamente e o anel cai na sua mão.
    This video is currently unavailable
  11. S2 E11 - Os Observadores De Baleias / Os guardiões
    August 8, 2009
    22min
    ALL
    É a época de migração das baleias e o oceano se torna uma estrada para a população de baleias. Os motores dos barcos de observação de baleias perturbam as baleias, então Leia e as três Princesas do Mar estão se preparando para criar um desvio para que possam passar. / As princesas do mar têm uma tarefa escolar a fazer sobre a história dos Guardiões de Salacia.
    This video is currently unavailable
  12. S2 E12 - Amigos Para Sempre / O Admirador Secreto
    August 15, 2009
    22min
    ALL
    Os três amigos estão discutindo como eles podem ser amigos para sempre quando seus animais de estimação, jogando um jogo de bola, quebram uma janela. As meninas culpam seus animais de estimação pelo acidente e então ficam com raiva. / Quando Polvina encontra lindas conchas sobre uma rocha, Tubarina e Estér estão convencidas de que um admirador secreto as deixou.
    This video is currently unavailable
  13. S2 E13 - Princesa Poutalot / A Lição De Piano
    August 22, 2009
    22min
    ALL
    Estér é o melhor jogador da equipe de bola do mar. Mas quando Leia toca pela primeira vez e mostra que ela é inatamente boa, a multidão enlouquece. / Marcelo começa a ter aulas de piano com o professor Socita. Ele pede a Tubarina para aconselhá-lo sobre o que as garotas gostam. Ela não pode resistir e lhe dá conselhos terríveis na esperança de que ele tenha vergonha.
    This video is currently unavailable
  14. S2 E14 - Amor Do Tubarão / Os Gêmeos
    August 29, 2009
    22min
    ALL
    Quando Tubarina encontra um tubarão preso em cordas amarrado a uma âncora quebrada, ela o libera. O tubarão é tão grato que ele se apaixona por ela. Tubarina cansa rapidamente que ele a segue para todo lado. / O Rei dos Tubarões admira a flor de Tubarina e sugere que ela apresente na mostra de flores de Salacia. Tubarina decide que não só entrará, ela vai ganhar!
    This video is currently unavailable
  15. S2 E15 - O Tesouro / A Estrela Do Mar Gigante
    September 5, 2009
    22min
    ALL
    Quando o Rei dos Tubarões deixa um mapa do tesouro secreto, Tubarina, Marcelo, Estér e Polvina o vêem e vão em busca do tesouro. Você pode trabalhar em conjunto para seguir o mapa e encontrá-lo? / Bia acorda Estér no meio da noite e pede ajuda. No dia seguinte, Estér, Tubarina e Polvina nadam até o Reino do Abismo para encontrar uma estrela do mar gigante.
    This video is currently unavailable
  16. S2 E16 - Magia / A Poção de Algas Marinhas
    September 12, 2009
    22min
    ALL
    Quando Hugo deslumbra todos na escola com suas habilidades mágicas, Marcelo fica com ciúmes de toda a atenção que seu melhor amigo recebe de repente. Ele decide que seria bom arruinar o show de mágica de Hugo. / Quando Tubarina resgata um tubarão pequeno e assustado, ele o leva de volta ao Palácio dos Tubarões. No entanto, Nip é um tubarão muito nervoso e não quer ser tocado.
    This video is currently unavailable
  17. S2 E17 - A Mordida / Os Pulsos Com Coceira
    September 19, 2009
    22min
    ALL
    Polvina, Tubarina e Estér seguem um grupo de tartarugas a caminho da praia para botar ovos. Polvina fica no caminho de uma e morde a mão dela. / Estér quer uma imagem da pele porque agora está na moda, mas seus pais dizem que ela não pode tê-lo.
    This video is currently unavailable
  18. S2 E18 - A Festa surpresa / Deixe De Ser Criança
    September 26, 2009
    22min
    ALL
    Tubarina quer uma festa surpresa para o aniversário dela e pede a Polvina e Estér que organizem uma para ela. Os dois amigos preparam a comida e as decorações e preparam tudo para o grande evento ... Mas esquecem de algo. / Marcelo sonha que ele quer ter os maiores músculos da história, e quando ele acorda, percebe que seu sonho se tornou um pesadelo vivo.
    This video is currently unavailable
  19. S2 E19 - A Fuga de Estér / O Que Está Cozinhando
    October 3, 2009
    22min
    ALL
    Quando Estér vê que uma nave bate contra algumas pedras, ela tem que descobrir rapidamente como evitar que todo o óleo derrame e destrua Salacia. / Tubarina e Estér competem para ver quem consegue fazer a melhor porção de algas para a festa da escola.
    This video is currently unavailable
  20. S2 E20 - O Peixe Ingrato / O Tubarão Demasiado Brincalhão
    October 10, 2009
    22min
    ALL
    Depois que Polvina salva um robalo da rede de um mergulhador, ela fica surpresa ao descobrir que, em vez de ser grata, ela se torna muito agressiva com ela. / Dardo o tubarão gosta de fazer truques para as pessoas, mas desta vez ele usa muito de um.
    This video is currently unavailable
  21. S2 E21 - O Susto / Congelamento profundo
    October 17, 2009
    22min
    ALL
    Quando Marcelo diz que as crianças nunca têm medo, as princesas do mar decidem mostrar a ele que meninos e meninas têm o mesmo barulho. / As princesas do mar ajudam um pinguim doente e têm a oportunidade de visitar sua colônia.
    This video is currently unavailable
  22. S2 E22 - O Doce Locutor / O Terremoto No Mar
    October 25, 2009
    22min
    ALL
    Marcelo descobre que se ele elogiar bastante as pessoas, ele pode fazer com que eles façam todo o trabalho por ele. / Um maremoto sacode Salacia e todo mundo tem que evacuar antes que suas casas sejam destruídas.
    This video is currently unavailable
  23. S2 E23 - Os Caranguejos Aranha / A Verdadeira Princesa
    November 1, 2009
    21min
    ALL
    Quando dois caranguejos chegam a Salacia e lutam entre si, Sirilo, o príncipe do caranguejo, tem que provar que ele é o mais forte de todos. / Gummy adora ler histórias sobre princesas e se pergunta por que Tubarina não é como as princesas das histórias. Por esta razão, Tubarina pede ao Rei dos Tubarões uma coroa e uma carruagem dourada para que ela possa ser uma verdadeira princesa.
    This video is currently unavailable
  24. S2 E24 - O Crack Da Desgraça / O Curandeiro
    November 8, 2009
    22min
    ALL
    Hugo, Tubarina e Marcelo adoram livros que apresentam um lugar chamado "Rachadura de Fatalidade". Quando Hugo diz a eles que ele descobriu um verdadeiro habitante deste site, todo mundo quer vê-lo. / Estér e Spikey notam que Bib, o baiacu, não está bem, mas não sabem por quê. Um garoto estranho chega de repente e parece saber exatamente o que está causando sua doença.
    This video is currently unavailable
  25. S2 E25 - O Culpado / Os Trituradores De Números
    September 16, 2009
    22min
    ALL
    As princesas do mar e Marcello cozinham a pérola para um piquenique escolar. O problema surge quando eles deixam as gotas desacompanhadas por um momento e, quando retornam, não estão mais lá. / Professora Marcia escolhe Polvina, Estér e Marcelo para representar a classe em um desafio de matemática. Tubarina fica indignada e acha que Marcelo terá que abrir mão de seu lugar para ela.
    This video is currently unavailable
Show all 26 episodes

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Craig Handley
Producers
Noel Price
Starring
Helena PalomanesMilena QueirozFernanda Vignolo
Studio
Southern Star Entertainment / Flamma Films / Neptuno Films Production
By clicking play, you agree to our Terms of Use.