Prime Video
  1. Your account

Força de Elite

Season 1
Um time de elite das forças especiais da polícia precisa investigar e descobrir como colocar uma importante e rica família criminosa na cadeia. E não existe jeito fácil de resolver esse caso.
20144 episodes
13+
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - Episódio 01
    February 3, 2014
    45min
    13+
    Giovani é transferido do Grupo de Repressão após uma operação mal sucedida, na qual Vinicius, filho de Amilcar de Azevedo Marques, um dos homens mais ricos e poderosos, acaba saindo ferido. Com ajuda de seus novos colegas, ele infiltra-se na casa dos Azevedo Marques, para desmascarar os negócios ilícitos da família, que escondem muito mais segredos, mentiras e crimes do que parece.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - Episódio 02
    February 10, 2014
    45min
    13+
    A morte de Amilcar choca a muitos, mas nem tanto a Rodrigo. Por mais que pareça suspeita, eles preferem não abrir um inquérito de homicídio, fazendo parecer que foi um infarto. Enquanto isso, Chiquinho e Silva Furação são presos e pressionados para contarem o que sabem de seus esquemas com Amilcar. Vinícius se lembra de onde conhecia a tatuagem de Marcus.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Episódio 03
    February 17, 2014
    45min
    13+
    Alexandre parece não estar mais do mesmo lado que o Grupo de Investigações Policiais GRUIP, e agora, não se pode mais confiar em ninguém. Marcus continua a se encontrar com Teodora, que corre grandes riscos, já que o marido não pode mais protegê-la. Vinícius se torna o novo dono dos negócios ilícitos do pai, que são muito mais sombrios do que imaginavam.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - Episódio 04
    February 24, 2014
    43min
    13+
    Nada é o que parece ser. Igor retorna, mostrando de que lado está, e o GRUIP finalmente consegue o inquérito que prova todos os negócios sujos dos Azevedos Marques, e o castelo da família começa a ruir tragicamente. Carla se encontra com Dr. Moura para negociar o desfecho do caso e alguém precisa pagar por todos os crimes.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Anderson CorrêaCarla Albuquerque
Producers
Beto RibeiroCarla Albuquerque
Starring
Rodrigo RebelloCamila MolinaBruno Vanes
Studio
Medialand
By clicking play, you agree to our Terms of Use.