Prime Video
  1. Your account

Três Joias

Season 1
Três Joias é uma trilogia documental que lança um olhar inédito sobre o desenvolvimento do budismo no Brasil. Embarque nessa jornada espiritual pelos três tesouros do budismo BUDA, DARMA E SANGA através do encontro com mestres e estudiosos brasileiros de diferentes tradições, seus ensinamentos e comunidades.
20183 episodes
13+
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - BUDA
    December 31, 2017
    59min
    13+
    Um encontro com mestres brasileiros - Conheça a visão de importantes monges e lamas brasileiros do nosso tempo através de suas histórias de vida e do encontro que tiveram com os ensinamentos do Buda. Aprenda com eles a história sobre o desenvolvimento do budismo no Brasil e as particularidades culturais de sua prática.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - DARMA
    December 31, 2017
    50min
    13+
    Conheça as histórias de pessoas que, em um contexto de escassa publicação de textos budistas em língua portuguesa, se tornaram pioneiras na tradução e publicação dos ensinamentos, criando a possibilidade de o público brasileiro se conectar com o Darma e organizar os primeiros centros de prática e estudos budistas.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - SANGA
    December 31, 2017
    60min
    13+
    As comunidades budistas têm reunido pessoas oriundas de uma pluralidade de origens cada vez mais vasta. Juntas, elas vivenciam e trilham um mesmo caminho espiritual através das mais diferentes linhagens do budismo. Descubra as diversas frentes de atividades desenvolvidas por essas comunidades e as formas pelas quais o Darma se reflete na vida cotidiana e no convívio social dessas pessoas.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Kentaro Sugao
Studio
Ebisu Filmes
By clicking play, you agree to our Terms of Use.