Prime Video
  1. Your account

Mundo Bita

Season 1
Vídeos musicais infantis com muita alegria e educação. O Mundo Bita é feito de músicas, cores, aprendizado e diversão. Tudo com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita. Este mundo também é seu!
20187 episodes
ALL
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - Bita e os Animais
    October 11, 2013
    27min
    ALL
    12 canções que apresentam o maravilhoso mundo dos animais para toda a criançada de forma educativa e dinâmica através de clipes musicais. Cada canção aborda um ambiente e seus bichos. Da fazendinha ao fundo do mar, do safari à época dos dinossauros, tudo é repleto de encanto e ritmo. Lançado em 2013, o DVD conquistou Disco de Diamante pela Sony Music.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - Bita e as Brincadeiras
    December 9, 2014
    31min
    ALL
    Estimula que as crianças brinquem de forma saudável através de músicas envolventes e inspiradoras. O Bita guia a criançada a cenários lúdicos, coloridos, que se misturam com a realidade atual. Brincar de boneca e boneco, esconde-esconde, empinar pipa, erguer castelinhos de areia, tudo é abordado de forma educativa, com o objetivo de estimular o movimento, a interação e a imaginação.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Bita e o Nosso Dia
    October 11, 2015
    29min
    ALL
    Temas como acordar, tomar banho, comer e ir à escola estão presentes na vida de toda criança. O álbum aborda esses diferentes momentos da rotina infantil, estimulando as crianças com muita poesia e diversão. Os momentos da rotina são fontes de aprendizado e diversão. 10 músicas com ritmos diversos, cenários coloridos e animações modernas, tudo em sintonia com as crianças de hoje.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - Bita e o Corpo Humano
    October 11, 2016
    33min
    ALL
    Cabeça, olhos, membros, boca, coração, cada uma das partes básicas do corpo humano é apresentada com criatividade através dos clipes musicais em desenho animado do Mundo Bita. Com 11 clipes, cada música tem um tema diferente ligado ao universo do corpo e apresenta de forma lúdica informações que estimulam a descoberta e o aprendizado das crianças.
    This video is currently unavailable
  5. S1 E5 - Bita e a Natureza
    October 11, 2017
    34min
    ALL
    O que nos cerca, o que faz parte do universo, do planeta e a própria concepção da vida. Tudo isso é natureza e está contemplado através de músicas que trazem temas relacionados à natureza, como as águas, montanhas, fauna, flora, espaço sideral, nascimento, clima e até reciclagem, sempre com mensagens educativas e divertidas. Álbum indicado melhor álbum infantil Grammy Latino 2018.
    This video is currently unavailable
  6. S1 E6 - Bita e o Circo
    December 12, 2019
    19min
    ALL
    O picadeiro vira palco de Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e mais personagens do universo circense. A diversão e todas as histórias de "Bita e o Circo" serão transformadas em aprendizado para os pequenos por meio de músicas e muita diversão.
    This video is currently unavailable
  7. S1 E7 - Bita e o Nosso Mundo
    January 4, 2018
    39min
    ALL
    Nesta episódio, 12 músicas trazem um pouquinho do que está ao redor da criançada, divertindo e educando com amor. Aprenda sobre família, cores, números, as letras e também compartilhar e brincar.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Chaps Melo
Producers
Felipe Almeida
Studio
Mr. Plot Produções
By clicking play, you agree to our Terms of Use.