Prime Video
  1. Your account

Lupin III: Parte 4 (Subtitulo Português)

Season 1
A nova história se passa na Itália e San Marino e apresenta um Lupin vestindo uma jaqueta azul quando tinha 20 anos. Lupin III segue as fugas e aventuras de Arsene Lupin III, um ladrão brilhante que tem sido capaz de executar assaltos que ninguém jamais imaginou serem possíveis. Embora tenha sido detido e preso em várias ocasiões, sempre consegue escapar.
201513 episodes
13+
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - O Casamento de Lupin
    October 1, 2015
    23min
    13+
    Tudo é possível, até mesmo Lupin III enviar um convite para seu casamento. Mas a noiva, como deveria se esperar, não é a uma mulher qualquer: é Rebecca Rossellini, uma garota muito rica e influente. O inspetor Zenigata se apressa para conferir se seus instintos estão certos, de quem Lupin não quer se casar, apenas pretende roubar mais um tesouro.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - O Falso Fantasista
    October 8, 2015
    23min
    13+
    Marlow Brozzi é chamado de "Tesouro Nacional de San Marino", pela sua ótima atuação em campo e conseguir levar seu time até a Copa Itália. Mas agora que falta pouco para a sonhada vitória nacional, Brozzi se vê em um caso de chantagem, pois querem que ele não participe do próximo jogo, que seria decisivo.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Chances de Sobrevivência: 0,2%
    October 15, 2015
    23min
    13+
    Jigen é capturado pelo agente Nyx, do serviço secreto inglês, o MI6. Nyx tem habilidades incomuns e por isso foi capaz de prender o experiente companheiro de Lupin, que agora precisa enfrentar o agente e resgatar seu amigo.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - Coloquem uma Arma em Minha Mão
    October 22, 2015
    23min
    13+
    Jigen tem uma severa dor de dente e recorre a um hospital, em uma estranha cidade, controlada por uma gangue. O chefe dessa gangue é Eric Orgiani, um homem obcecado por armas de fogo, e que não permite que ninguém na cidade possua uma sem a sua permissão pessoa.
    This video is currently unavailable
  5. S1 E5 - A Mão Esquerda do Mágico
    October 29, 2015
    23min
    13+
    Fujiko se apaixona por um jovem ilusionista, discípulo do final Tony Belcastro, um grande ilusionista que deixou ao jovem Lucca seu legado como mágico, confiando a ele várias "receitas" de como executar ilusionismos perfeitos, que agora, após 10 anos da morte de Tony, vários circos perseguem Lucca para que ele compartilhe esses truques.
    This video is currently unavailable
  6. S1 E6 - Até Que Passe a Lua Cheia
    November 5, 2015
    23min
    13+
    Uma grande fortuna deixado por Roberto Gotti, conhecido como O Rei da Mídia, faz com que a atenção em sua jovem viúva, Elena Gotti atraia muitos ladrões que querem obter o que esperam ser uma incalculável montanha de dinheiro.
    This video is currently unavailable
  7. S1 E7 - Operação Zapping
    November 12, 2015
    23min
    13+
    Nyx, como todo agente secreto, tem uma família que não sabe exatamente em que o chefe de família trabalha. Brigitte, uma de suas filhas, é grande fã de Rebecca, e aproveita que Rebecca está em Roma para pedir um autógrafo, mas acaba sendo raptada, causando a ira de Nyx.
    This video is currently unavailable
  8. S1 E8 - Bem-vindos ao Hotel Assombrado
    November 19, 2015
    23min
    13+
    Essa história faz parte de uma grande tragédia na família Gautieri, envolvida em um conflito com revolucionários, teve todos os membros da família da noiva assassinados. Lupin e Jigen vão enfrentar os seres de outro mundo para conseguir esses tesouros.
    This video is currently unavailable
  9. S1 E9 - O Réquiem dos Assassinos
    November 26, 2015
    23min
    13+
    Leopoldo Fago, um influente político italiano, contrata vários mercenários assassinos para eliminar o ditador africano Samuel Decale e seu guarda-costas, Zora. Zora é um conhecido e habilidoso sniper, a razão para que um grupo tivesse que realizar a missão e não apenas um dos renomados assassinos, que incluía Goemon, companheiro de Lupin, e a garota chamada Belladonna.
    This video is currently unavailable
  10. S1 E10 - A Porquinha da Paixão
    December 3, 2015
    23min
    13+
    Lupin é convidado ao mesmo tempo por Fujiko e Rebecca para participar de um leilão de vinhos que oferece a venda da coleção de vinhos de um conde de San Marino. Entre os raros vinhos está um barril do vinho chamado Porquinha da Paixão, que dizem tornar felizes para sempre os casais que o beberem. Mas parece que não é pela história romântica que as duas mulheres estavam ali.
    This video is currently unavailable
  11. S1 E11 - O Sonho da Itália - Parte 1
    December 10, 2015
    23min
    13+
    Rebecca descobre pistas em um livro de anotações que um certo homem deixou para ela que a leva até uma cabana abandonada onde estavam agentes do MI6. Sem maiores explicações, eles a prendem e a interrogam.
    This video is currently unavailable
  12. S1 E12 - O Sonho da Itália - Parte 2
    December 17, 2015
    23min
    13+
    Após conseguir decifrar os enigmas no livro deixado por Kou Uraga, antigo namorado de Rebecca, Lupin entra em um mundo onde os sonhos e a realidade se misturam, mas faz parte de uma pesquisa que o MI6 deseja e quer manter em segredo. A partir disso, Lupin deve fazer muitas decisões e tentar fazer com que o desejo de Kou e Rebecca sejam realizados.
    This video is currently unavailable
  13. S1 E13 - O Fim de Lupin III
    December 24, 2015
    23min
    13+
    Depois de enfrentar Nyx, Lupin acaba sendo preso pelo MI6, mas Zenigata consegue ter a custódia do grande ladrão. após várias tentativas de fuga, Zenigata decide que o único modo de manter Lupin preso seria coloca-lo em uma prisão especialmente construída para Lupin, algo a prova de fugas e que somente Zenigata ficaria de guarda.
    This video is currently unavailable

Details

More info

Subtitles
None available
Directors
Yuichiro Yano
Producers
Ryota KatoYu Kiyozono
Starring
Kanichi KuritaKiyoshi KobayashiDaisuke Namikawa
Studio
TMS Entertainment
By clicking play, you agree to our Terms of Use.