Prime Video
  1. Your account

Os Vingadores

John Steed (Patrick Macnee) representa a quinta-essência do cavaleiro britânico e Emma Peel (Diana Rigg) é sua parceria sofisticada, inteligente e sensual. Ambos trabalham no serviço secreto de sua majestade a Rainha da Inglaterra: eles são Os Vingadores e salvam o mundo... com estilo.
196626 episodes
13+
This video is currently unavailable
to watch in your location

Episodes

  1. S1 E1 - A cidade onde não se volta
    October 2, 1965
    52min
    13+
    Quatro agentes desapareceram na pequena cidade de Little Bazeley by the Sea. Steed (Patrick Macnee) e Mrs Peel (Diana Rigg) pegam o trem para Norfolk e conhecem Smallwood (Patrick Newell). Eles vão para o pub da cidade, onde são recebidos de forma fria. No dia seguinte, Steed e Emma encontram o cadáver de Smallwood na praia e descobrem rapidamente que todos os habitantes são impostores.
    This video is currently unavailable
  2. S1 E2 - Os coveiros
    October 9, 1965
    52min
    13+
    O sistema de radar britânico tem causa ocasionais. Quando Steed e Sra. Peel descobrem que o falecido Dr. Marlowe (Lloyd Lamble), que inventou o sistema, está em um cemitério próximo ao local de onde o problema vem, dúvidas surgem. A investigação leva Steed a um hospital estranho, onde ele vê um Dr. Marlowe muito vivo.
    This video is currently unavailable
  3. S1 E3 - Morte a preço de ocasião
    January 20, 1961
    52min
    13+
    Um agente do governo que liderava uma investigação em uma loja de departamentos em Londres foi encontrado morto em posse de um recibo de caixa. Os Vingadores se infiltram na loja. Steed conhece Horatio Kane (Andre Morell), um velho magnata da indústria preso a uma cadeira de rodas.
    This video is currently unavailable
  4. S1 E4 - Os cibernautas
    October 23, 1965
    52min
    13+
    Quatro industriais lutando por um novo sistema de circuitos eletrônicos são assassinados por um especialista em karatê. Quando Peel começa o seu treinamento de karatê, Steed visita o criador desse novo sistema, a Harachi Corporation, com a qual todas as vítimas estavam em negociações para obter essa inovadora invenção.
    This video is currently unavailable
  5. S1 E5 - O castelo da morte
    October 30, 1965
    52min
    13+
    Depois do estranho desaparecimento dos peixes da costa e da misteriosa morte de um mergulhador, Steed e Peel visitam Castle De'ath disfarçados. Peel posa como consultora turística e Steed como historiador que deseja escrever um livro sobre Black Jamie, o enigmático décimo terceiro proprietário do castelo.
    This video is currently unavailable
  6. S1 E6 - Os cérebros pensantes
    November 5, 1965
    52min
    13+
    Sir Clive Todd (Laurence Hardy), um político respeitável, é ferido por um cúmplice durante o roubo de documentos confidenciais. Os Vingadores querem interrogá-lo, mas Todd sofre de perda de memória e recebe uma injeção mortal do Dr. Campbell (Ian McNaughton) antes que ele pudesse revelar qualquer coisa.
    This video is currently unavailable
  7. S1 E7 - Agência de matrimônios
    November 11, 1965
    52min
    13+
    Jonathan Stone (Edward Undertown) é a décima primeira vítima de uma série de assassinatos sem motivo aparente. O endereço de um estúdio de fotografia é escrito nas costas de retratos recentes das vítimas. Steed (Patrick Macnee) começa a sua investigação.
    This video is currently unavailable
  8. S1 E8 - Um excesso de H2O
    November 19, 1965
    52min
    13+
    Ted Barker, um caçador furtivo, é encontrado afogado no meio de um campo em uma área seca. Os Vingadores investigam. Como Steed conhece Jonah Barnard (Noel Purcell) que está convencido de que o Dia do Julgamento está iminente e constrói a sua própria arca de Noé. Peel visita o irmão de Ted, Eli Barker (Talfryn Thomas).
    This video is currently unavailable
  9. S1 E9 - A hora que nunca soou
    November 26, 1965
    52min
    13+
    Steed (Patrick Macnee) e Peel (Diana Rigg) têm um acidente de carro ligeiro na estrada para a base aérea de Hamelin, onde uma festa está sendo realizada para comemorar seu fechamento. Eles terminam a jornada a pé, mas encontram a base totalmente abandonada. Não há vestígios de antigos companheiros de Steed e o tempo parece ter parado às 11:00.
    This video is currently unavailable
  10. S1 E10 - Disque um número fatal
    December 3, 1965
    52min
    13+
    Todhunter é o sexto empresário da cidade a morrer de um ataque cardíaco. Os seis homens tinham o mesmo banqueiro, Henry Boardman (Clifford Evans), que é suspeito de eliminar os seus rivais para acumular ganhos de capital. Steed visita Boardman como um milionário querendo investir, enquanto Peel (Diana Rigg) investiga um fabricante de receptores de rádio.
    This video is currently unavailable
  11. S1 E11 - O antropófago de Surrey Green
    December 10, 1965
    52min
    13+
    Quatro botânicos, entre os quais um amigo de Emma, desaparecem. As pistas apontam para Surrey Green, onde Sir Lyle Peterson (Derek Farr), um proeminente horticultor, vive. Steed procura os cientistas desaparecidos: eles parecem trabalhar de bom grado para Sir Lyle, mas têm um comportamento estranho.
    This video is currently unavailable
  12. S1 E12 - Dois e multidão
    December 17, 1965
    52min
    13+
    A chegada do agente Psev em solo britânico, em uma importante conferência, alerta para o serviço secreto da Sua Majestade. Ninguém sabe como ele é. Steed e Peel só conhecem as identidades dos quatro secretários de imprensa que o acompanham. Enquanto isso, Brodny (Warren Mitchell), o embaixador, assiste a um desfile de moda e vê Webster, o "doppelganger" de Steed.
    This video is currently unavailable
  13. S1 E13 - Árvores de natal demais
    December 24, 1965
    52min
    13+
    Steed tem pesadelos proféticos perturbadores quando o Natal se aproxima, como a morte de um colega na presença de um estranho Papai Noel. Peel convida Steed para passar a véspera de Natal na casa da editora Brandon Storey (Mervyn Johns), uma amante do trabalho de Charles Dickens.
    This video is currently unavailable
  14. S1 E14 - Poeira silenciosa
    December 30, 1965
    52min
    13+
    Steed e Peel investigam um misterioso desaparecimento de aves em uma área da Cornualha. Eles descobrem que um potente fertilizante químico, capaz de destruir plantas e animais, caiu nas mãos erradas. O seu inventor, perseguido do ministério e falecido desde então, foi imitado: proprietários de terras da área decidiram usá-lo para chantagear o governo.
    This video is currently unavailable
  15. S1 E15 - Quarto sem vista
    January 7, 1966
    52min
    13+
    Um cientista que desapareceu dois anos antes reaparece em um estado lastimável: ele obviamente sofreu uma lavagem cerebral em um campo da Manchúria. Steed e Peel descobrem que ele é o oitavo cientista a desaparecer depois de ficar no Hotel Chessman.
    This video is currently unavailable
  16. S1 E16 - O 13.O buraco
    January 14, 1966
    52min
    13+
    O assassinato de um agente leva Steed e a Peel ao clube de golfe de Craigleigh. Estranhos eventos ocorrem na grama perto do décimo terceiro buraco. Enquanto Peel descobre um estranho mapa celeste, Steed foge de uma bola de golfe de uma bazuca!
    This video is currently unavailable
  17. S1 E17 - Caça miúda para um grande caçador
    January 20, 1966
    51min
    13+
    Um agricultor em uma roupa colonial é encontrado em coma, com um dardo plantado nas costas. Ele foi vítima de uma maldição de vudu de Kalaya? Peel entra em contato com o padre Swain (Liam Redmond), que é especialista no assunto. Enquanto isso, a investigação de Steed o leva ao coronel Rawlings (Bill Fraser) na cabana ao lado.
    This video is currently unavailable
  18. S1 E18 - A garota da titia
    January 28, 1966
    52min
    13+
    Voltando das férias, Steed descobre que uma mulher loira pegou a identidade de Peel. Ela acaba por ser Georgie (Liz Fraser), contratada para esconder o sequestro de Emma. Todos que tiveram contato com ela caíram como moscas, uma agulha de tricô plantada nas costas.
    This video is currently unavailable
  19. S1 E19 - A súbita morte lenta
    February 4, 1966
    52min
    13+
    Steed e Peel têm que frustrar um complô contra um príncipe que está de passagem em Londres para assinar um contrato. Eles investigam uma agência especializada na organização de desejos e fantasias que os agentes inimigos planejam usar para eliminar o hospedeiro. Enquanto Steed conhece o príncipe, Emma se torna o número 321 de seu harém.
    This video is currently unavailable
  20. S1 E20 - Os fabricantes de perigo
    February 11, 1966
    52min
    13+
    Por que soldados distintos se tornam homens-bomba? Steed e Peel investigam uma base militar para descobrir a verdade. A apatia e a falta de ação em tempos de paz levam soldados eminentes a procurar por perigo e emoções em ações suicidas. O final do jogo é o crime do século: o roubo das Joias da Coroa na Torre de Londres.
    This video is currently unavailable
  21. S1 E21 - Um toque de enxofre
    February 18, 1966
    52min
    13+
    Traquinagens aparentemente triviais perturbam a visita de personalidades estrangeiras em solo britânico e prejudicam as relações internacionais. A morte de um diplomata leva Steed e Peel a se interessarem pelo dono do Hellfire Club, que recria com precisão a atmosfera de 1759. Steed se torna membro enquanto Peel se transforma em uma rainha dos pecados.
    This video is currently unavailable
  22. S1 E22 - O que o mordomo viu
    February 25, 1966
    52min
    13+
    Quem é o traidor? Três soldados distintos do exército britânico são suspeitos. Seus mordomos parecem estar relacionados aos vazamentos. Steed acompanha uma formação completa enquanto Peel encanta um membro do trio. A limpeza de uniforme é um negócio lucrativo que permite o vazamento de informações confidenciais.
    This video is currently unavailable
  23. S1 E23 - A casa que Jack construiu
    March 4, 1966
    52min
    13+
    Peel vai para uma casa de campo que herdou de um tio desconhecido. Ela descobre que a casa tem aspectos preocupantes e que está sendo mantida em cativeiro. A armadilha foi criada por uma engenheira de automação que Emma acionou quando assumiu a empresa do pai. O engenheiro, desde que faleceu, construiu essa casa maléfica gerenciada por um computador para fazer Peel enlouquecer.
    This video is currently unavailable
  24. S1 E24 - Um senso da história
    March 11, 1966
    52min
    13+
    O assassinato de um eminente economista com ideias humanistas leva Peel e Steed à Universidade St Bodes. Peel encontra um grupo de estudantes conservadores, enquanto Steed tenta descobrir quem escreveu uma tese completamente oposta às ideias do falecido. Durante uma festa a fantasia, Os Vingadores desmascaram o líder do grupo que tenta impor sua visão extremista.
    This video is currently unavailable
  25. S1 E25 - Como executar um assassinato
    March 18, 1966
    52min
    13+
    Empresários são assassinados e substituídos por seus secretários, todos os membros de uma academia que Peel frequenta. Acontece que essas mulheres são manipuladas por um ventríloquo que as usa para vingar a morte da esposa.
    This video is currently unavailable
Show all 26 episodes

Details

More info

Content advisory
Violencealcohol use
Subtitles
None available
Directors
Brian Clemens
Starring
Patrick MacneeDiana Rigg
Studio
Associated British Corporation
By clicking play, you agree to our Terms of Use.